Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

E o smartphone com melhor câmara de 2017 é…

O The Verge comparou cinco dos melhores dispositivos móveis do mercado para apurar aquele que tem a melhor câmara.

E o smartphone com melhor câmara de 2017 é…

A câmara é um dos principais parâmetros na escolha de um novo smartphone. Infelizmente é também um dos mais difíceis de analisar, uma vez que é necessário provas concretas das suas capacidades numa grande variedade de situações.

O The Verge decidiu averiguar o assunto e comparou cinco dos melhores smartphones do mercado para encontrar aquele que tem a melhor câmara, seja para fotografar ou filmar vídeo. No teste foram colocados frente-a-frente o Pixel 2 Xl, o Samsung Galaxy Note 8, o iPhone X, o LG V30 e o HTC U11, com o mais recente topo de gama da Google a sair o vencedor.

A análise é extensa mas no teste do The Verge (que vale a pena ler em detalhe) fica a saber-se que a câmara do Pixel 2 XL acaba por ser, entre os cinco) aquela que tem as cores mais detalhadas e está mais capacitada lidar com diferentes situações níveis de luminosidade.

Ainda assim, não são poupados elogios a outros dispositivos, nomeadamente ao iPhone X (a mais versátil) e ao Galaxy Note 8 (melhor preparada para filmar vídeos).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório