Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nem a Estação Espacial escapará à estreia do novo 'Star Wars'

Publicação no Twitter mostra que o laboratório espacial já está pronto para a estreia de ‘Os Últimos Jedis’.

Nem a Estação Espacial escapará à estreia do novo 'Star Wars'
Notícias ao Minuto

09:55 - 13/12/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Cinema

É com grande ansiedade que os fãs de ‘Star Wars’ esperam a estreia do mais recente filme da série. A estreia oficial já teve lugar e fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente pelo dia de amanhã para poderem ver ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’. E não é só na Terra, porque a Estação Espacial Internacional também está incluída neste fenómeno.

Como pode ver abaixo na publicação de Twitter do astronauta Scott Kelly, a Estação Espacial já está equipada com um projetor de alta definição para permitir ver o filme. De notar que o projetor costuma ser utilizado para conferências e monitorizar os instrumentos deste laboratório espacial, servindo agora um propósito muito mais lúdico.

A exibição de ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’ foi confirmada pela NASA em comunicado oficial a que o The Verge teve acesso.

“Posso confirmar que a tripulação [da Estação Espacial Internacional] será capaz de ver [o filme] em órbita. Ainda não temos uma hora definida. Por norma eles recebem filmes como ficheiros digitais e podem vê-los nos seus computadores ou projetor standard que estão a bordo”, explicou um dos executivos da NASA, Dan Huot.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório