Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 9º MÁX 9º

Edição

Eis os vídeos mais populares do YouTube que 'colaram' o mundo ao ecrã

Os vídeos mais populares do YouTube em 2017 já foram divulgados.

Eis os vídeos mais populares do YouTube que 'colaram' o mundo ao ecrã
Notícias ao Minuto

22:00 - 06/12/17 por Inês André de Figueiredo

Tech 2017

O TOP 10 dos vídeos mais vistos do mundo tem de tudo, desde curtas-metragens, a filmes informativos, passando por caça talentos. Os vídeos em causa conseguiram mais de 630 milhões de visualizações e os internautas passaram mais de 40 milhões de horas a visualizá-los.

Em primeiro lugar, com quase 190 milhões de visualizações, surge um vídeo de um programa de talentos tailandês, o ‘Tha Mask Singer’.

Logo na segunda posição está uma coreografia ao som de Ed Sheeran, com ‘Shape of You - Kyle Hanagami Choreography’, com pouco menos de 120 milhões de views e em terceiro um vídeo de diversão com uma espécie de efeito-dominó com bolas de ping pong.

No quarto posto está mais um concurso de talentos, o ‘America's Got Talent 2017’ com Darci Lynne, uma menina de 12 anos que encantou o juri.

Ed Sheeran volta a entrar no TOP 10, mais precisamente na quinta posição, mas no programa ‘Carpool Karaoke’, logo antes de Lady Gaga no espetáculo do Super Bowl.

Uma ‘leitura’ brincalhona dos lábios de Trump, Obama, Michelle e Melania no dia de entrada do novo presidente na Casa Branca também tem lugar neste TOP, nomeadamente no sétimo lugar.

Um documentário animado sobre a história do mundo conseguiu o oitavo lugar e, logo a seguir, um pequeno filme de animação, ‘In a Heartbeat’.

Por fim, a entrada de duas crianças numa sala onde o seu pai estava a dar uma entrevista à BBC. O vídeo tornou-se viral, tem mais de 25 milhões de visualizações e levou a muitas gargalhadas.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório