Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Há novos detalhes do próximo topo de gama da Sony… e vai gostar

O dispositivo só será revelado em 2018, quem sabe durante o CES que se realiza em janeiro.

Há novos detalhes do próximo topo de gama da Sony… e vai gostar
Notícias ao Minuto

14:48 - 30/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

A Sony já havia prometido um smartphone que mudasse o design que os seus dispositivos móveis têm exibido nos últimos anos e, de acordo com a mais recente fuga de informação, não será apenas pela estética que o próximo topo de gama da tecnológica japonesa será merecedor de atenção.

Ao que parece, o smartphone terá um ecrã 4K de 5.4 polegadas a cobrir praticamente toda a face frontal, exibindo uma ‘moldura’ mínima tal como tem sido a tendência do mercado (Samsung Galaxy S8, LG G6, iPhone X, Huawei Mate 10 Pro). No que diz respeito a outras especificações, o dispositivo terá um processador Snapdragon 835, usufruindo ainda de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno.

Outras especificações fazem ainda referência a 3,420mAh de bateria com carregamento rápido Quick Charge 3.0, Bluetooth 5.0 e Android 8.0 Oreo.

Neste ponto, o motivo de maiores dúvidas será a opção por um Snapdragon 835, o processador de alto desempenho da Qualcomm de 2017 que, pela altura que este novo smartphone da Sony for anunciado, estará decerto ultrapassado.

É esperado que este dispositivo topo de gama por anunciar da empresa nipónica seja anunciado no início de 2018 (talvez no CES, em janeiro) e que, portanto, fique atrás do próximo processador da Qualcomm. Será uma questão de tempo para ter a confirmação oficial da Sony.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório