Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Este jogo poderá ajudá-lo a matar saudades de 'Tony Hawk'

Não é um novo título da série mas poderá 'saciar’ a vontade.

Este jogo poderá ajudá-lo a matar saudades de 'Tony Hawk'
Notícias ao Minuto

12:04 - 24/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Skate

Se é fã de videojogos está certamente recordado de jogos da série ‘Tony Hawk’, que permitiam que andasse de skate e executasse as manobras mais mirabolantes. Infelizmente, este é um género que entrou em ‘extinção’ nos últimos anos e um que um projeto de Kickstarter procura revitalizar.

O projeto dá pelo nome de ’Session’ e está a ser desenvolvido para Xbox One e PC e tem como objetivo permitir que os jogadores sejam criativos com manobras de skate, procurando simular o melhor possível as físicas envolvidas neste desporto. Sem qualquer tipo de sistema de pontuação, a ideia é dar aos jogadores ferramentas para melhor filmarem as manobras, com o resultado final a poder ser partilhado nas mais variadas redes sociais.

‘Session’ tem a meta de angariar 62,883 dólares (53 mil euros), um objetivo que está praticamente concretizado e que provavelmente dará lugar a outros objetivos. Está em ‘cima da mesa’ um sistema de personalização de personagens, modo online multijogador, uma cidade extra, modo história e até ferramentas de construção de parques de skate.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório