Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2017
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

O Galaxy X da Samsung foi confirmado por acidente… pela Samsung

O aparecimento da página de apoio ao cliente dedicada ao dispositivo está a ser visto como uma confirmação do dispositivo.

O Galaxy X da Samsung foi confirmado por acidente… pela Samsung
Notícias ao Minuto

11:28 - 21/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Página

A Samsung publicou por acidente o que parece ser a página de apoio ao cliente daquele que é um dos seus smartphones mais interessantes dos últimos anos, o Galaxy X. Os rumores que dão conta da existência deste dispositivo não são novos, com várias informações a circularem sobre a intenção da tecnológica sul-coreana em lançar um dispositivo com ecrã flexível.

Apesar de já ter apresentado protótipos do ecrã que estará alegadamente integrado no Galaxy X, a Samsung nunca confirmou detalhes do dispositivo, com o nome de código SM-GM888N0 a surgir recorrentemente associado ao smartphone. Pois bem, foi precisamente este código que surgiu na página de apoio ao cliente no site sul-coreano da Samsung.

A Samsung já confirmou que vai de facto anunciar o smartphone de ecrã dobrável em 2018 mas, como nota o LetsGoDigital, tendo em conta que o Galaxy S9 será anunciado em fevereiro é provável que o Galaxy X seja desvendado numa data posterior. Se a tecnológica sul-coreana pretende substituir o Galaxy X pelo Galaxy Note 9, é uma questão de esperar.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório