Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Pessoas que investem contra Tesla "são idiotas que querem a nossa morte"

O CEO Elon Musk não poupou críticas aos investidores, apontando que muitas vezes criam falsos rumores para baixar o valor das ações da empresa.

Pessoas que investem contra Tesla "são idiotas que querem a nossa morte"

A Tesla é considerada por muitos como uma das principais empresas no mercado dos carros elétricos, com veículos como o Model S a terem tido um desempenho nuclear na desmistificação de certas ideias sobre este tipo de automóvel. Porém, nota Elon Musk em entrevista à Rolling Stone que não é do interesse de todos que a Tesla continue neste percurso.

Durante a entrevista Musk afirmou que as pessoas que investem contra a Tesla “são idiotas que querem a nossa morte”. “Estão contantemente a tentar inventar falsos rumores ou a amplificar rumores negativos. É um grande incentivo à mentira e a atacar a minha integridade. É horrível. É… doloroso”, contou Musk.

Esta não é a primeira vez que Musk ataca os investidores que apostam contra a Tesla, sendo que nos últimos tempos tem lidado com uma série de rumores a propósito do alegado ambiente sexista que se vive dentro da empresa.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório