Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Problemas com o seu Galaxy Note 8? Eis algumas soluções

Há utilizadores que se queixam que o topo de gama da Samsung ‘paralisa’ com certas aplicações.

Problemas com o seu Galaxy Note 8? Eis algumas soluções
Notícias ao Minuto

22:46 - 02/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Vários detentores do Galaxy Note 8 estão a publicar nos fóruns oficiais da Samsung relatos de problemas com o mais recente modelo da tecnológica sul-coreana, queixando-se que o dispositivo móvel ‘paralise’ com algumas aplicações.

Como nota o Digital Trends, o problema não parece estar ligado a nenhum modelo do Galaxy Note 8 em particular, pelo que de momento não parece haver forma de contornar a questão a não ser por sorte. Entretanto, há certas soluções que pode adotar para contrariar o problema quando este surgir.

Uma das soluções será deixar a bateria esgotar e recarregar novamente, um processo que consumirá algum tempo mas que o ajudará a evitar perder quaisquer dados.

A outra solução apagará efetivamente os dados que tenha armazenados no dispositivo, algo que conseguirá fazer revertendo o smartphone aos dados de fábrica. Para tal terá de pressionar o botão de volume para cima, Bixby e ‘Power’ em simultâneo durante alguns segundos e escolher a respetiva opção.

Entretanto, a Samsung enviou para o Tech ao Minuto um comunicado sobre o assunto, confirmando que há de facto problemas com algumas unidades do Galaxy Note 8. "Foi registado um número limitado de pedidos de clientes sobre este problema e será feita uma atualização de software nas próximas semanas", pode ler-se no e-mail enviado pela Samsung.

[Notícia atualizada às 16:10 de 03/11]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório