Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Faça o que fizer, não estrague o iPhone X. Veja os preços de reparação

Com o início do período de pré-encomenda foram tornados públicos vários detalhes sobre o muito aguardado modelo do iPhone.

Faça o que fizer, não estrague o iPhone X. Veja os preços de reparação

Foi na sexta-feira que teve início o período de pré-compra do iPhone X, o muito aguardado próximo smartphone da Apple cujo ecrã tem ‘capturado’ os corações dos fãs da tecnológica de Cupertino. Por muito bonito que seja este ecrã, não tenha dúvidas que lhe pode causar dissabores caso se avarie.

O site da Apple revelou os custos de reparação do iPhone X (fora de garantia) e não há dúvidas que terá todos os motivos para proteger o seu novo smartphone tanto quanto possível. Diz o MacRumors que só a reparação do ecrã custa 321 euros e, caso haja outros danos, o custo total será de 611 euros.

Além do design, o ecrã do iPhone X tem uma tecnologia diferente da que é habitualmente utilizada pela Apple. Os iPhone anteriores usavam ecrãs LCD enquanto o novo modelo tem um ecrã OLED. O facto de o iPhone X também ter a tecnologia de reconhecimento facial Face ID também deverá ser motivo para o avultado custo de reparação.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório