Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Apple comprometeu qualidade do iPhone X? "É completamente falso"

Surgiram rumores que a tecnológica havia reduzido deliberadamente a precisão do sistema de reconhecimento facial Face ID.

Apple comprometeu qualidade do iPhone X? "É completamente falso"
Notícias ao Minuto

09:43 - 26/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Face ID

A Apple veio a público pronunciar-se sobre a notícia avançada pela Bloomberg de como teria reduzido deliberadamente a precisão do sistema de reconhecimento facial Face ID. A intenção seria reduzir o tempo de produção de unidades do iPhone X, acelerando assim a chegada de mais unidades ao mercado no dia de lançamento.

“A qualidade e precisão do Face ID não mudaram. A probabilidade de uma pessoa aleatória desbloquear o teu iPhone com o Face ID continua a ser de 1 para um milhão. As alegações da Bloomberg que a Apple reduziu a precisão do Face ID são completamente falsas e esperamos que o Face ID se torne o novo standard de ouro para autenticação facial”, pode ler-se no comunicado da Apple revelado pelo GSM Arena.

O iPhone X chegará ao mercado no dia 3 de novembro, sendo uma questão de esperar para ver a reação do público ao Face ID para saber se está de facto ao nível das expetativas da Apple.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório