Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

OnePlus 5T já no próximo mês? Veja as novas imagens

Duas fontes dão conta da intenção da fabricante chinesa em lançar um novo modelo com ecrã a cobrir quase toda a face frontal do dispositivo.

Notícias ao Minuto

08:15 - 26/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A OnePlus estará mesmo prestes a lançar o OnePlus 5T, sendo bastante provável que o novo smartphone chegue ao mercado no final de novembro. Quem o diz é Evan Blass, personalidade conhecida por este tipo de fugas de informação que afirma na sua página de Twitter (abaixo) ter duas fontes que corroboram os rumores sobre o OnePlus 5T.

Mas o que esperar desta nova versão do smartphone lançado durante o último verão? Blass confirma que o OnePlus 5T terá um design diferente do antecessor, com a nova versão a ter um ecrã a ocupar praticamente toda a face frontal. O sensor de impressões digitais, anteriormente integrado no botão Home, terá passado para a face traseira.

Esta parece ser a maior novidade do OnePlus 5T, com o desempenho a ser alegadamente igual ao do OnePlus 5. É esta a ideia que fica depois de analisado pelo TechRadar o teste de desempenho da AnTuTu, que revela que o dispositivo tem um ecrã Full HD, processador Snapdragon 835, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A novidade parece ser na câmara fotográfica traseira, que integra agora dois sensores com 20 MP em vez dos 16 MP da versão anterior.

Será uma questão de esperar por novidades da OnePlus. Se for verdade que o smartphone será de facto lançado no final de novembro, é provável que a revelação seja feita algures a meio do próximo mês. Entretanto, surgiram imagens do OnePlus 5T na loja online chinesa OppoMart e, mesmo que não sejam oficiais, há boas hipóteses que correspondam à realidade. Pode vê-las acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório