Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Novo jogo da Nintendo para smartphones pode ter sucesso inédito

O conceito assente em personalização e atividades diárias de ‘Animal Crossing’ sempre combinou com o formato mobile.

Notícias ao Minuto

12:21 - 25/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Animal Crossing

A Nintendo continua a apostar no mercado dos smartphones ao anunciar ‘Animal Crossing: Pocket Camp’, jogo baseado na sua conhecida série que será lançado em novembro para dispositivos Android e iOS. Podia classificar este novo ‘Animal Crossing’ como apenas mais uma app da Nintendo mas ao experimentar poderá ser apanhado de surpresa.

‘Animal Crossing’ sempre teve uma forte vertente de personalização assente em atividades diárias como pescar, apanhar fruta ou caçar insetos. Mobilar casas, colecionar objetos de decoração e ganhar novas roupas são as ‘forças motrizes’ de qualquer ‘Animal Crossing’ e estão também presentes em ‘Pocket Camp'. Como nota o The Verge, estas componentes serão devidamente acompanhadas de contadores de tempo e microtransações.

Será ainda possível aos jogadores encontrarem-se com amigos no mundo de ‘Animal Crossing’, encontros estes onde poderão trocar os mais variados itens e, quem sabe, realizar atividades e participar em mini-jogos em conjunto. Acima pode ver o trailer de ‘Animal Crossing: Pocket Camp’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório