Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Estes são os smartphones mais indicados para desfrutar do Netflix

O tipo, tamanho e resolução de ecrã foram fatores cruciais. A autonomia da bateria também foi um dos principais pontos de comparação.

Há um motivo claro para o aumento consistente do tamanho de ecrãs de smartphones. O aumento das dimensões de ecrã têm acompanhado a maior relevância do formato vídeo, com apps como o Facebook e YouTube a tornarem-se cada vez mais utilizadas. Naturalmente, e sendo um serviço de streaming de vídeo, o Netflix também está entre estas aplicações.

Verdade seja dita, quem não gosta de ir de viagem (comboio, autocarro, barco ou até avião) e ver no smartphone o episódio que deixou a meio na noite anterior? Se o costuma fazer, é bom que tenha um smartphone adequado para este objetivo. Se não tem, a Time pensou em si e elegeu os quatro melhores smartphones para desfrutar da Netflix.

Para escolher estes quatro smartphones, a Time teve em atenção determinados parâmetros. O tipo, o tamanho e a resolução do ecrã foi, claro um dos principais pontos, assim como o posicionamento das saídas de áudio. A capacidade de manter a temperatura e não sobreaquecer também foi um ponto importante, com a autonomia da bateria a vir logo de seguida.

Saiba acima quais foram os quatro smartphones eleitos e que terá de optar se quiser ver Netflix com a melhor qualidade possível.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório