Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O iPhone X é "um novo capítulo" para a Apple

O responsável pelo design da Apple, Jony Ive, adiantou que a sua equipa já está a trabalhar em novas ideias.

O iPhone X é "um novo capítulo" para a Apple
Notícias ao Minuto

08:30 - 14/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

Por muito bonitos que sejam o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, não há dúvidas que o iPhone X roubou todas as atenções no evento de apresentação da Apple em setembro. O design será o grande responsável pelas atenções dos media e dos seguidores da ‘empresa da maçã’ e nem o responsável pelo design da empresa, Jony Ive, esconde a satisfação como smartphone.

Em entrevista ao site de moda e design Brutus Casa, Ive revelou que há muitos anos que a Apple procurava lançarum smartphone com o design do iPhone X. “O que sempre quisemos foi abordar a essência de integrar o que consideramos serem peças diferentes. Olhando para o iPhone X dessa perspetiva, acho que demorou muitos anos e finalmente conseguimos”, declarou Ive.

O designer adiantou ainda que o aspeto do iPhone X não é a única novidade que os fãs da Apple podem esperar para os próximos anos. “Temos muitas mais grandes ideias e já estamos a trabalhar nelas. Em vez de ser um ponto final para o iPhone, é sim um novo capítulo e o início do seu desenvolvimento”, indicou o designer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório