Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Próximo OnePlus poderá terá um design diferente (e mais popular)

Têm circulado vários rumores sobre a possibilidade da fabricante chinesa vir a lançar uma versão melhorada do OnePlus 5 ou um modelo completamente novo.

Próximo OnePlus poderá terá um design diferente (e mais popular)
Notícias ao Minuto

10:22 - 10/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Continuam os rumores sobre o novo OnePlus e, de acordo com novas informações, a fabricante chinesa poderá apostar num design completamente novo. Se até aqui os dispositivos da OnePlus têm apresentado um ‘botão’ Home, é provável que este elemento venha a desaparecer por inteiro.

Conta o GizmoChina que o próximo OnePlus apresentará um ecrã de 6 polegadas de resolução 2,160 x 1,080 o que, tendo em conta o tamanho, poderá significar que o ecrã cobrirá toda a face frontal tal como acontece com smartphones como o Galaxy S8, LG G6 e o ainda por lançar iPhone X.

Por enquanto uma das maiores questões sobre este dispositivo é se será uma versão melhorada do OnePlus 5 – recebendo assim o nome OnePlus 5T – ou se terá direito ao nome OnePlus 6.Olhando para o ano passado, o OnePlus 3 recebeu pouco tempo depois o OnePlus 3T com um processador ligeiramente melhor a maior capacidade de bateria. Tendo em conta que estas informações apontam para um novo design, é provável que o dispositivo possa vir a receber um nome diferente.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório