Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Elon Musk pode vir a aparecer em 'Rick and Morty'

O patrão da Tesla e da SpaceX teve uma troca de publicações com uma conta de Twitter inspirada num dos protagonistas da série.

Notícias ao Minuto

12:10 - 13/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Twitter

Dan Harmon, o criador de uma das séries de animação mais badaladas dos últimos tempos, ‘Rick and Morty’, está aberto à possibilidade de Elon Musk vir a aparecer em futuros episódios da série, confirmou o próprio em entrevista ao Polygon.

“Claro que sim. Até pode dormir na minha casa e passar tempo comigo. Não leio o suficiente sobre ele não gostar dele. É um gajo que quer fazer foguetões, é bem-vindo em minha casa em qualquer altura”, afirmou Harmon. O criador de ‘Rick and Morty’ adiantou ainda que ficou fã de Musk quando o patrão da Tesla e da SpaceX disse que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tinha uma “compreensão limitada” sobre inteligência artificial.

O interesse em convidar Musk para participar em ‘Rick and Morty’ terá começado com uma troca de publicações entre Musk e uma conta fictícia de Rick no Twitter, um dos protagonista da série. Nesta troca de tweets, Musk e Rick discutem a singularidade e o patrão da Tesla e da SpaceX revela-se como fã acérrimo da série. Acima pode ver esta troca de tweets.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório