Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Amazon a ultrapassar Facebook no marketing digital? JP Morgan diz que sim

A responsável pelo marketing da JP Morgan deixou grandes elogios à Amazon, e considera que a plataforma pode ultrapassar, no ramo da publicidade digital, o Facebook e a Google.

Amazon a ultrapassar Facebook no marketing digital? JP Morgan diz que sim
Notícias ao Minuto

21:02 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Publicidade

A Amazon continua a crescer significativamente de dia para dia e hoje é uma das plataformas mais desejadas para os anunciantes.

Com os dados dos consumidores a serem retirados nas pesquisas no site da Amazon, parecem não existir limites para a publicidade.

Por esse motivo, há quem já considere que a Amazon, cujo valor já ultrapassa os dois mil milhões de dólares (cerca de 1,7 mil milhões de euros), poderá ultrapassar o Google e o Facebook no ramo da publicidade digital.

Esta é a visão da responsável pelo marketing da JP Morgan. “Penso que são uma força a ter em conta, são excelente em tudo o que fazem”, afirmou Kristin Lemaku à Business Insider.

Destacando, entre outros fatores, o motor de busca, os conteúdos premium e a aplicação da empresa, Kristin Lemaku considera a Amazon a “maior empresa de consumo do mundo”.

“Penso que eles sentem como o primeiro grande anunciante emergente que pode ser colocado no mesmo grupo do Facebook e da Google”, reiterou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório