Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Daimler investirá mais de dez mil milhões em carros elétricos

A empresa-mãe da Mercedes-Benz defendeu-se de Elon Musk através do Twitter.

Daimler investirá mais de dez mil milhões em carros elétricos

A Daimler,empresa-mãe da Mercedes-Benz, defendeu-se do CEO da Tesla, Elon Musk, através do Twitter, clarificando o orçamento que pretende investir no mercado de carros elétricos.

Tudo começou com um tweet do USA Today que referia que a Mercedes faria um investimento de mil milhões de dólares (851 milhões de euros) nos carros elétricos. Em reação, Musk não se mostrou impressionado. “Não é muito dinheiro para um gigante como a Daimler/Mercedes. Gostava que fizessem mais. Falta um zero”, escreveu Musk, notando que o investimento devia ser de 10 mil milhões de dólares (8.5 mil milhões de euros).

Porém, parece que a Mercedes também foi da opinião de Elon Musk, motivo porque veio clarificar a publicação do USA Today com um tweet seu. Neste tweet, a Daimler indica que investirá 10 mil milhões de dólares em carros elétricos de nova geração, sendo que o investimento de mil milhões está apontado apenas a produção de baterias. Como nota o Mashable, Musk mostrou-se agradado com esta aposta da Daimler, tal como mostra a publicação que fez de seguida. Abaixo pode ver a troca de tweets.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório