Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Zuckerberg arrepende-se de não ter levado a sério influência do Facebook

Depois das eleições presidenciais, o CEO do Facebook considerou “louca” a ideia que a rede social pudesse ter influenciado o resultado final.

Zuckerberg arrepende-se de não ter levado a sério influência do Facebook

Mark Zuckerberg usou esta manhã o Facebook para responder a acusações do Presidente dos EUA, Donald Trump, e, na publicação que fez na sua página pessoal na rede social (abaixo), aproveitou também para admitir estar arrependido de declarações feitas após as eleições presidenciais no final do ano passado.

“Depois das eleições, fiz um comentário em que disse que a desinformação no Facebook mudou o resultado da eleição era uma ideia louca. Chamar isso de louco foi negligente e arrependo-me disso. É um assunto demasiado importante para ser negligente”, pode ler-se na publicação do CEO do Facebook.

Como nota o Gizmodo, ao longo dos últimos meses têm sido descobertos vários indícios do papel do Facebook na influência das eleições. Desde notícias falsas que andaram a circular na rede social até campanhas de anúncios com origem na Rússia, a rede social tem sido apontada de forma recorrente como uma ferramenta utilizada por apoiantes de Trump.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório