Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

IKEA promove carregador sem fios… E lança 'farpas' à Apple

A Apple só agora é que equipou os seus iPhone com a tecnologia mas outras empresas já têm a opção de carregar os smartphones sem fios há anos.

A Apple anunciou recentemente que os seus novos iPhone estão equipados com carregamento rápido, a primeira vez na história dos dispositivos móveis da ‘empresa da maçã’. Pode não ter noção mas a verdade é que há anos que fabricantes como a Samsung, a LG e a Motorola equipam os seus smartphones com esta tecnologia, sendo que outras empresas já têm no seu catálogo carregadores sem fios.

Uma dessas empresas é ao IKEA, que, como recorda o Mirror, já produz mobília e candeeiros que permite carregar este tipo de smartphones desde 2015. Porém, a empresa sueca aproveitou agora para lançar um novo candeeiro – de nome Riggad – com esta tecnologia e aproveitou ainda para lançar algumas ‘farpas’ à Apple com os anúncios publicitários que pode ver acima.

“O IKEA tem sido muito progressista com o carregamento sem fios. Estamos entusiasmados com os detentores dos novos iPhone podem finalmente usar um dos candeeiros mais poderosos que já criámos”, afirmou o Diretor Criativo do IKEA Creative Hub, Morten Kaer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório