Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Razer tem um smartphone a caminho?

O dispositivo será revelado até ao final do ano e estará focado na área do entretenimento.

Razer tem um smartphone a caminho?

A Razer, fabricante mais conhecida por acessórios e portáteis dedicados ao gaming, está a desenvolver um dispositivo móvel que pode (ou não) ser um smartphone. Por enquanto está garantido que será focado no gaming e no entretenimento, com a hipótese de ser um smartphone a apresentar altas probabilidades tendo em conta o desejo já manifestado pelo CEO e co-fundador da Razer, Min-Liang Tan.

“Um dos maiores rumores sobre a Razer é que que estamos a desenvolver um dispositivo móvel. E posso dizer que estamos a criar um dispositivo móvel especificamente feito para gamers e entretenimento”, confirmou Tan em entrevista ao CNBC. Sobre a aproximação à área do mobile, Tan indicou que este é um mercado ao qual tem “tomado uma visão a longo prazo”.

“Percebemos que muitos dos nossos jogadores também gostam do mercado de jogos mobile, portanto estamos a mexer-nos”, adiantou.

Outra indicação que a Razer poderá de facto entrar no mercado dos smartphones está na aquisição do início do ano da Nextbit, empresa que pode ter um papel crucial nesta expansão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório