Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

CEO do Facebook não está interessado em ser Presidente dos EUA

Há membros da administração de Donald Trump que acreditam que Zuckerberg se está a preparar para concorrer pela pelo Partido Democrata para as eleições de 2020.

CEO do Facebook não está interessado em ser Presidente dos EUA
Notícias ao Minuto

17:05 - 22/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, veio novamente a público rejeitar os rumores que indicam que esteja a planear concorrer pelo Partido Democrata nas eleições presidenciais dos EUA em 2020. Não é a primeira vez que o líder da rede social mais utilizada do mundo ‘deita por terra’ estes rumores mas a tendência persiste e na administração do atual Presidente, Donald Trump, há quem acredite que Zuckerberg o fará.

“Seria formidável se concorresse [ao cargo de Presidente]. É como se, há 50 anos atrás, o responsável pelo New York Times concorresse para Presidente. Exceto que o Facebook é ainda mais poderoso do que o Times alguma vez foi”, aponta à Bloomberg o gestor de campanha republicano e antigo diretor de comunicações de Marco Rubio, Alex Conant.

Uma das bases para estes rumores é a atual ‘tour’ de Zuckerberg pelos EUA, uma iniciativa que o líder do Facebook justifica com a intenção de dar a conhecer a cara por detrás da rede social e de conhecer as formas de vida do povo norte-americano. “As pessoas confiam em pessoas, não em instituições”, apontou Zuckerberg.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório