Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Airbnb também servirá para reservar mesa para o jantar

Por enquanto a nova opção apenas está disponível em 16 cidades dos EUA.

Airbnb também servirá para reservar mesa para o jantar
Notícias ao Minuto

18:30 - 21/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Viagens

O Airbnb está um pouco mais próximo de ser o único serviço que precisa numa viagem. A aplicação de alojamento temporário lançou uma nova funcionalidade que permite reserva mesa em restaurantes, uma opção que de momento apenas está disponível nos EUA.

A capacidade de reservar restaurantes teve direito a um separador próprio dentro da aplicação da Airbnb. Basta aceder a este separador e procurar por um restaurante do agrado, sendo que é possível reservar para jantares convencionais ou até para ocasiões especiais como aniversários ou casamentos, nota o The Verge.

A Aitbnb parece querer tornar o serviço tão flexível quanto possível, permitindo aos utilizadores notificarem o restaurante caso estejam atrasados diretamente através da aplicação. Além disso, também está disponível a capacidade de pagar pela refeição antecipadamente.

E de notar que nem todo o território norte-americano terá direito a esta opção. O lote inicial de cidades contido nesta iniciativa inclui alguns dos maiores centros urbanos como Nova Iorque, Los Angeles, Miami, Charleston, Austin, Seattle e Nova Orleães.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório