Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Designer 'mergulhou' no iOS 11 e não poupou críticas à Apple

Ryan Lau foi aos detalhes da nova versão do iOS 11 e indica que o design do sistema operativo está “inacabado”.

Designer 'mergulhou' no iOS 11 e não poupou críticas à Apple
Notícias ao Minuto

07:10 - 21/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Detalhe

O iOS 11 já está disponível para experimentar e, enquanto algumas funcionalidades são bem-recebidas (e até aplaudidas), há quem esteja descontente com o design e, alegadamente, a pouca atenção ao detalhe prestada pela Apple ao design da nova versão do sistema operativo.

O designer Ryan Lau é um destes críticos. Lau foi aos detalhes do design do iOS 11 e não poupou críticas à Apple, chegando a considerar que o iOS 11 está “inacabado”. A opinião publicada online pelo designer deixa isto bem patente e é sustentada por vários exemplos que o podem fazer mudar de ideia em relação à mais recente versão do sistema operativo.

“A Apple tem estado a apostar cada vez em desenvolver-se em áreas como o Bioinformatic, Machine Learning, Realidade aumentada e muitos outros campos e fazer crescer o seu negócio mas, aos poucos, tem perdido a atenção ao design nos seus produtos como tinha antes”, escreve Lau. “A Apple continua a ser a minha única e mais respeitada empresa. Desejo sinceramente que, à medida que forem avançando, a Apple consiga manter esses que valorizavam e construíram no passado”.,

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório