Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

OnePlus 5 terá direito a mais uma (bela) edição limitada

É o resultado de uma colaboração entre a OnePlus e o designer de moda Castelbajac.

Notícias ao Minuto

20:30 - 20/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

A OnePlus revelou uma nova edição limitada do seu mais recente topo de gama, o OnePlus 5. Esta edição foi criada em conjunto com o artista e designer de moda Jean-Charles de Castelbajac e pode vê-la no vídeo acima.

Esta edição limitada do OnePlus 5 não é o único resultado desta colaboração. Para celebrar a parceria a OnePlus e a casa Castelbajac criaram vários acessórios de moda, inspirados não só no posicionamento da fabricante chinesa como também na cidade de Paris. Esta coleção recebeu o nome ‘Callection’ e pode também pode vê-la na galeria acima.

“Estamos sempre à procura de tentar coisas novas com parceiros que incorporem o espírito ‘Never Settle’. Tem sido ótimo colaborar com um ícone como o Jean-Charles de Castelbajac, que está continuamente a levar ideias revolucionárias para a indústria da moda”, afirmou o co-fundador da OnePlus, Carl Pei.

Esta edição exclusiva do OnePlus 5 inspirado por Castelbajac tem 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Estará disponível por 559 euros a partir do dia 2 de outubro através da loja online da fabricante chinesa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório