Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O iPhone X está a prejudicar as vendas do iPhone 8?

Um relatório da KGI Securities indica que o ritmo que o lançamento de novembro do terceiro modelo poderá estar a impedir que muitos consumidores optem pelos modelos que chegam ainda esta semana ao mercado.

O iPhone X está a prejudicar as vendas do iPhone 8?

A Apple lançará este ano não dois mas três novos modelos do seu smarptohne, nomeadamente o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X. Enquanto os primeiros chegam ao mercado esta semana (dia 22), o terceiro só será lançado no dia 3 de novembro, uma diferença que estará a ser suficiente para pôr alguns consumidores de prevenção.

Esta é a conclusão do relatório da KGI Securities, que indica que o número de unidades disponíveis do iPhone 8/8 Plus é maior do que em anos anteriores. Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores (em que havia um tempo de espera superior a três semanas), este ano os interessados nos novos modelos só têm um tempo de espera a rondar as duas semanas.

O motivo estará mesmo relacionado com o iPhone X, modelo que com o design inovador (para a marca), ecrã OLED e tecnologia de reconhecimento facial Face ID poderá ter convencido muitos fãs da Apple e interessados por smartphones a esperar pelo lançamento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório