Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Impressionado com o novo iPhone? Espere até ver o Nokia 9

As imagens foram criadas por fãs depois de terem sido lançadas na internet uma única imagem a comparar o Nokia 2 e o Nokia 9.

Notícias ao Minuto

11:43 - 19/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

O Nokia 9 é ao que tudo indica o próximo smartphone da marca finlandesa a chegar ao mercado mas, apesar de ainda nada ser conhecido sobre o dispositivo, já há imagens a circular sobre o dispositivo.

De notar que as imagens (acima) não são oficiais e foram sim criadas por fãs a partir de outra imagem (também acima) que começou a circular ontem e que compara os designs do Nokia 9 com outro smartphone a ser lançado pela marca e pela HMD Global.

A julgar por estas imagens, o Nokia 9 ostentará uma câmara dupla assim como um sensor de impressões digitais na face traseira. Já a face frontal tem um design a fazer lembrar o Mi MIX da Xiaomi, o Galaxy S8 e Note 8 da Samsung e ainda o tão badalado iPhone X. No caso do Nokia 9, o também cobrirá praticamente toda a face frontal, sendo que as laterais também parecem apresentar uma curvatura.

É de esperar que o Nokia 9 seja apresentado em breve e, mesmo que acabe por ser um pouco diferente, estas imagens dão uma ideia aproximada do design que deverá ser seguido.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório