Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Jogadores tóxicos estão a prejudicar 'Overwatch'

O produtor responsável pelo jogo online lançou um vídeo de atualização onde aponta que há melhorias a fazer na comunidade.

Jogadores tóxicos estão a prejudicar 'Overwatch'
Notícias ao Minuto

22:36 - 15/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Atualização

A Blizzard tem-se certificado que chega conteúdo novo a ‘Overwatch’ em quantidade suficiente para manter os jogadores entretidos. Porém, o responsável pela produção do jogo online, Jeff Kaplan, veio a público indicar que o ritmo a que estes conteúdos (personagens, mapas, modos de jogo, etc) não estão a chegar com a frequência pretendida devido à crescente quantidade de jogadores tóxicos.

No vídeo que pode ver abaixo, Kaplan explica que, o tempo que os produtos passam a criar novas medidas para combater mau comportamento ou a desenvolver um sistema de denúncias mais eficaz, poderia ser utilizado para criar mais conteúdo para jogo. “Queremos fazer novos mapas, querremos fazer novos heróis, queremos fazer mais curtas de animação. Mas temos estado nesta estranha posição que gastamos uma tremenda quantidade de tempo e recursos a castigar pessoas e a tentar que se comportem melhor.

No vídeo, Kaplan aproveita para apelar à comunidade de ‘Overwatch’ que reflita sobre o seu comportamento e que procure espalhar sentimentos positivos em vez de assediar ou rebaixar outros jogadores.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório