Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O Facebook poderá surgerir-lhe o seu próximo encontro romântico

A rede social está a testar uma nova funcionalidade que pretende aproximar pessoas, sugerindo que se encontrem no mundo real.

O Facebook poderá surgerir-lhe o seu próximo encontro romântico
Notícias ao Minuto

08:08 - 08/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

O Facebook está a testar uma nova funcionalidade que pretende sugerir que se encontre no mundo real com contactos seus da rede social. Nota o The Verge que a funcionalidade parece inspirada na aplicação de encontros Tinder, na medida que são feitas sugestões de encontros e só quando os dois utilizadores concordam é que surge a notificação.

A funcionalidade surgiu a um número limitado de utilizadores, o que indica que ainda está em fase de testes. “As pessoas costumam usar o Facebook para fazer planos com os amigos. Portanto, estamos a fazer um pequeno teste na aplicação do Facebook que o facilite. Estamos à espera de ouvir o feedback dos utilizadores”, confirmou um representante do Facebook.

Por enquanto não é sabido se esta sugestão de amigos surge apenas para quem tem o estado ‘solteiro’ mas o Facebook enalteceu que são feitas sugestões que não apenas interesses românticos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório