Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Depois dos utilizadores, WhatsApp quer convencer empresas

A aplicação de mensagens cobrará a empresas que queiram estar verificadas e ter acesso acesso a ferramentas que permitam uma maior rapidez a responder a clientes.

Depois dos utilizadores, WhatsApp quer convencer empresas

As empresas que desejem melhorar a comunicação com os seus clientes terão em breve um importante aliado no WhatsApp. A aplicação de mensagens terá em breve ferramentas que permitirão um contacto mais rápido e (presumivelmente) uma maior satisfação do cliente.

“O WhatsApp simplificou a comunicação entre pessoas em todo o mundo. Agora, queremos aplicar a mesma abordagem e trazer as empresas para o WhatsApp de forma a criar valor para as pessoas. Estamos entusiasmados para permitir às pessoas ligarem-se às empresas de uma forma rápida e pessoal e oferecer às empresas as ferramentas que o facilitem”, escreveu numa publicação de blogue o COO do WhatsApp, Matt Idema.

A monetização do WhatsApp sempre foi um objetivo do Facebook, sobretudo desde que a aplicação de mensagens ultrapassou o patamar dos mil milhões de utilizadores. Desta forma, as empresas que queiram estar presentes na aplicação e ter acesso a ferramentas de resposta automatizada terão de pagar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório