Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Offpeak, o site que vai mudar a forma como organiza as suas férias

Ainda está em fase beta mas já está equipado com as ferramentas que lhe vão permitir poupar na sua próxima viagem.

Offpeak, o site que vai mudar a forma como organiza as suas férias
Notícias ao Minuto

08:49 - 09/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Viagens

Quase tão importante como o destino que escolhe para a sua próxima viagem, a altura do ano em que vai é importante pormenor que tem de decidir. Afinal, desta decisão estão dependentes não só o valor dos bilhetes de avião como também o preço por noite nos hotéis das cidades em que ficar. Felizmente já pode contar com uma plataforma para conseguir planear a sua próxima viagem, isto de modo a ter o melhor negócio possível.

Chama-se Offpeak e como conta o Thrillist é uma plataforma ainda em fase beta que se propõe a tornar a suas viagens tão baratas quanto possível. A plataforma tem em conta se há algum evento especial marcado para um determinado destino nas datas que escolheu, indicando-lhe se há uma altura mais proveitosa em que possa marcar a sua viagem.

“O nosso objetivo com o Offpeak.io é dar mais informação aos viajantes e organizadores de viagens para os ajudar a decidirem para onde e quando viajar. Pensa nisso como dados de tráfego no teu GPS”, nota o co-fundador do Offpeak, Eric Adleman.

Uma vez escolhida a melhor altura para viajar, a plataforma dá-lhe ligação direta a sites de reservas de viagens da Expedia, sendo por isso o perfeito ponto de partida para o planeamento da sua viagem.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório