Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tesla chega a Lisboa já esta semana

Estará disponível no El Corte Inglés uma loja temporária da marca onde será possível comprar dois dos veículos da marca de carros elétricos.

Tesla chega a Lisboa já esta semana
Notícias ao Minuto

14:59 - 30/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Pop Up

Os interessados em adquirir um Tesla poderão fazê-lo já esta semana em Lisboa. Mais especificamente, será no dia 1 de setembro (sexta-feira) que abrirá no piso 0 do centro comercial El Corte Inglés uma loja temporária da marca.

Esta ‘Pop Up Store’ estará no El Corte Inglés de Lisboa durante seis meses e terá uma “equipa altamente qualificada da Tesla oferecerá aos clientes interessados informação, demonstrações e test drives dos veículos 100% elétricos”, pode ler-se no comunicado enviado pela Tesla. Caso fiquem convencidos, os interessados poderão fazer um Test Drive e até adquirir um carro da marca.

Estarão disponíveis nesta ‘Pop Up Store’ dois carros da Tesla, nomeadamente o Model S (com autonomia para 632 quilómetros) e o Model X (com autonomia para 565 quilómetros). Já o Model 3 continua de fora dos planos até as encomendas de quem fez pré-compra serem satisfeitas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório