Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Novo jogo de 'Walking Dead' foi inspirado por Pokémon Go

The Walking Dead: Our World promete uma experiência mais imersiva para Android e iOS.

Está para chegar um novo jogo baseado na série ‘The Walking Dead’ e, desta vez, a experiência de um apocalipse zombie promete ser o mais real possível. O novo jogo chama-se The Walking Dead: Our World e utilizará realidade aumentada e informação de localização para criar cenários onde os jogadores têm de lutar contra zombies.

A via da realidade aumentada e da geolocalização já foi testada por aplicações como Pokémon Go, demonstrando a capacidade de imersão acrescida que o formato tem neste tipo de experiências. Tendo em conta o sucesso da série da AMC, é provável que estejamos perante um novo sucesso das plataformas mobile.

“Os fãs adoram que a série os encoraje a questionaram-se ‘O que farias no caso de um apocalipse zombie?’ e com este jogo queremos deixar que os jogadores explorarem esta hipótese de uma forma que nunca experimentaram. A realidade aumentada permite que os jogadores experimentem a luta pela sobrevivência de uma forma nova nas suas imediações familiares”, comentou o CEO do estúdio Next, Teemu Huuhtanen, responsável pelo desenvolvimento de The Walking Dead: Our World .

Diz o The Verge que não foi avançada qualquer data de lançamento para The Walking Dead: Our World, com a chegada a estar confirmada tanto dispositivos Android como iOS. Acima pode encontrar o primeiro trailer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório