Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Reddit vai ter serviço próprio de upload de vídeo

A ferramenta foi testada em mais de 200 sites e vai passar a ser permanente no site. Um “passo de gigante” para uma das plataformas com mais visitantes em todo o mundo.

Reddit vai ter serviço próprio de upload de vídeo
Notícias ao Minuto

19:30 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Plataforma

A plataforma Reddit deu um passo importante no seu crescimento e vai passar a ter o seu próprio serviço de upload de vídeo.

Esta nova ferramenta foi testada em mais de 200 sites dos diversos grupos da comunidade, conhecidos como subreddits. A versão beta vai agora passar a estar disponível para todos os utilizadores da plataforma.

Este “passo de gigante” irá permitir que os utilizadores possam fazer uploads de vídeos diretamente no site do Reddit, algo que até agora não era possível – era necessário utilizar um terceiro serviço.

“Queremos dar aos nossos utilizadores as melhores ferramentas para se expressarem e se envolverem em conversas mais profundas. É por isso que estamos tão entusiasmados em anunciar o lançamento do serviço de vídeo do Reddit, que torna mais fácil do que nunca para os redditors captarem, carregarem e partilharem vídeos e gifs com as suas comunidades favoritas”, lê-se num comunicado publicado num blog.

Com 48 milhões de visitantes anuais, o Reddit é o oitavo site mais visitado do mundo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório