Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O iPhone 8 terá um ecrã único. Eis como serão as aplicações

O facto de toda a face frontal estar coberta pelo ecrã fará com que as aplicações possam ter um aspeto ligeiramente diferente.

O iPhone 8 terá um ecrã único. Eis como serão as aplicações
Notícias ao Minuto

08:45 - 13/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

O iPhone 8 ainda não foi revelado mas se os rumores, fugas de informação e imagens que andam a circular na internet são algum indicador, o ecrã cobrirá toda a face frontal do dispositivo. Esta mudança está a ser tomada praticamente certa pelos fãs da Apple, com designers entusiasmados pela influência que esta novidade terá nas aplicações.

Levados pela expetativa, alguns designers estão a publicar nas redes sociais algumas hipóteses do aspeto que algumas aplicações terão no iPhone 8. Para o efeito está também a ser assumido que o ecrã apresentará um botão Home virtual, uma ideia dada pelo software de sistema da coluna caseira HomePod, cujo código aponta para uma nova versão do caraterístico botão. Pode ver abaixo alguns exemplos destas hipóteses.

Tudo isto está assente em rumores e em informação que, até ao anúncio do iPhone propriamente dito, poderá mudar. Teremos de esperar para saber quais as novidades não só do próximo iPhone como também do iOS 11.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório