Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

São precisos seis meses para criar cada carro de 'Gran Turismo Sport'

Entrevista com o principal produtor do próximo jogo da série de simulação automóvel permite perceber a ambição da equipa.

Os fãs de ‘Gran Turismo’ sabem já que a equipa da Polyphony Digital não resistem a ‘caprichar’ no detalhe sempre que é produzido um novo jogo da série. Pois bem, parece que o próximo jogo da série, ‘Gran Turismo Sport’, não é exceção e que cada carro demora seis meses a ser criado. E mesmo aí o trabalho não acabou.

“Demora seis meses a criar um só carro. Depois é melhorado para a PS4 Pro. Estamos a construir para futuras versões da consola ao invés daquela que temos hoje”, afirmou o responsável pela Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, em entrevista ao Finder.

Ao que parece, a equipa de produção está empenhada em que ‘Gran Turismo Sport’ resista ao teste do tempo, com Yamauchi a chegar a afirmar que o jogo “não teria problemas em correr a 8K”, uma definição que deverá apenas ser possível nas consolas da próxima geração.

Veja acima algumas imagens de 'Gran Turismo Sport', exclusivo da PlayStation 4 que chegará às lojas no dia 18 de outubro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório