Vestido com um roupão e acompanhado por mulheres em trajes menores, John McAfee decidiu ensinar os cibernautas a desinstalar o seu antivírus dos computadores, depois de surgirem cada vez mais pedidos de ajuda na Internet para mudar de serviço.
Em quatro minutos, o engenheiro, que se descreve como um “milionário excêntrico”, revela-se irritado com esta opção dos utilizadores, mas não deixa de criticar o produto que o próprio criou. No vídeo, cheio de palavras menos próprias, McAfee queima notas para acender um cigarro, simula a inalação de cocaína e o uso de armas de fogo, e ainda 'tem direito' a uma lap dance de uma da mulheres presentes.
O vídeo foi colocado no Twitter com a hastag #McAfeeteachesuninstallMcAfee, e num ápice ficou colocado nos temas mais vistos na rede social (‘Trending Topics do Twitter’).
Em 1994, John McAfee deixou de ter qualquer tipo de ligação à empresa que o próprio fundou e desde então que tem vivido por todo o Mundo, acumulando queixas e denúncias de crimes. McAfee é acusado de prostituição, assassinato, consumo de drogas e fabrico de remédios caseiros.
Veja aqui o vídeo.