Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

PlayStation: 'Assassin's Creed' entre os jogos grátis de agosto

‘Just Cause 3’ também deverá fazer as delícias dos jogadores que não passam sem um mundo aberto para explorar.

Notícias ao Minuto

08:50 - 28/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Plus

A PlayStation oficializou os jogos que os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar da sua loja virtual em agosto como parte dos benefícios deste programa. De recordar que não são só os jogadores de PlayStation 4 a poder descarregar estes títulos, os de PlayStation 3 e de PS VITA também têm direito à sua própria seleção.

Na PlayStation 4 os jogadores poderão descarregar ‘Just Cause 3’ e ‘Assassin’s Creed: Freedom Cry‘. Enquanto o primeiro oferece aos jogadores um autêntico ‘parque de diversões’ para explorar sob forma de um mundo aberto, o segundo providencia uma experiência mais contida dentro da série reconhecida que é ‘Assassin’s Creed. Está ainda disponível para descarregamento gratuito ‘That’s You’.

Já na PlayStation 3, os jogos oferecidos são ‘Super Motherload’ e ‘Snake Ball’, enquanto na PS VITA os jogadores poderão descarregar ‘Downwell’ e ‘Level 22’. Todos os jogadores estarão disponíveis em formato gratuito a partir do dia 1 de agosto. Pode ver o trailer dos jogos grátis do PlayStation Plus acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório