Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Este é o aspeto do iPhone 8, diz a Forbes

A aposta num ecrã que cobre toda a face frontal é por esta altura quase garantido.

À medida que nos aproximamos cada vez mais de setembro – e da data (esperada) em que o iPhone 8 será anunciado – começam a surgir imagens do que muitos especialistas da área tecnológica esperam que seja o aspeto do próximo smartphone da Apple.

Um deles é Gordon Kelly da Forbes, que partilhou as imagens que pode ver acima feitas com base em informações cedidas por fontes de fornecedores da tecnológica de Cupertino. Parece certo que o iPhone 8 integrará um ecrã a ocupar quase toda a face frontal mas, mais interessante, é o que surge no topo do ecrã.

Além da saída de som, o topo do ecrã do iPhone 8 está equipado com câmaras e sensores que, alegadamente, serão utilizados para a tão falada tecnologia de realidade aumentada que o smartphone fará uso.

Não é também visto qualquer espaço para um botão Home, o que pode indicar que a Apple pretende seguir em frente com a ideia de o remover por inteiro. Se isso significa que o sensor de impressões digitais Touch ID será integrado na face traseira, por baixo do ecrã ou se foi eliminado de todo, teremos de esperar para o saber.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório