Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ficou de fora uma das melhores ideias para o Tesla Model 3

Elon Musk terá desistido da ideia depois de ter verificado não seria possível criar um tejadilho com painel solar integrado.

Ficou de fora uma das melhores ideias para o Tesla Model 3
Notícias ao Minuto

11:39 - 24/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Energia

Logo desde o momento que foi anunciado que o Model 3 está envolto numa grande expetativa, ou não fosse este o primeiro veículo de preço ‘acessível’ da Tesla. O que ajudou a tornar este novo modelo da fabricante automóvel ainda mais esperado foi o facto de o CEO da empresa, Elon Musk, ter apontado para a possibilidade de ter um tejadilho equipado com painéis solares.

Infelizmente, parece que esta ideia ficou pelo caminho. Recorda o BGR que no final do ano passado foi indicado que um Model 3 equipado com painel solar seria possível enquanto opção do consumidor. Porém, Musk desfez recentemente as dúvidas num discurso dado no National Governors Association.

Neste discurso Musk admite que pensou sobre o assunto e incentivou a equipa a encontrar soluções viáveis para tornar a visão de um carro com painéis solares uma realidade. Ainda assim, a ideia revelou-se demasiado difícil e tornou-se impossível de converter para o Model 3.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório