Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Nada o vai preparar para o preço do relógio inteligente da Louis Vuitton

A marca de luxo escolheu o Android Wear como sistema operativo do seu primeiro relógio inteligente.

Notícias ao Minuto

14:02 - 12/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Luxo

A Louis Vuitton revelou o Tambour Horizon Connected Watch, o seu primeiro relógio inteligente que apresenta o (exorbitante) preço de 2,450 dólares, isto é, 2,133 euros. Com este valor poderá perguntar-se o que é que este relógio é capaz de fazer para valer este preço mas, tendo em conta que se trata de um relógio de uma marca de luxo, não haverá muito por onde pegar a não ser por isso mesmo.

O Tambour Horizon Connected Watch tem apenas duas funcionalidades exclusivas. A ‘Vuitton City Guide’ oferece-lhe um guia citadino para quando está de férias enquanto o ‘my Flight’ serve para receber informação dos seus voos. De resto, o relógio tem um ecrã AMOLED de resolução, 390 x 390, sistema operativo Android Wear, processador Snapdragon 2100, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno.

As marcas de relógios têm-se voltado cada vez mais para os artigos de luxo. Recorda o The Next Web que a Tag Heuer também lançou em 2015 o seu próprio relógio inteligente por 1,500 dólares, ou seja, 1,305 euros. Não é, obviamente, para todos mas estes dois exemplos representam bem a mudança de foco do mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório