Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Rumor: Apple está em ‘pânico’ com o iPhone 8

Os engenheiros e designers a trabalhar no próximo smartphone da tecnológica de Cupertino estão a trabalhar para corrigir erros que podem vir a adiar o lançamento.

Rumor: Apple está em ‘pânico’ com o iPhone 8

Avança a Fast Company que os engenheiros e designers da Apple envolvidos no desenvolvimento do iPhone 8 estão a trabalhar num clima de ‘pânico’. O ambiente que se vive é explicado pelo facto de estarem a ser criadas soluções para erros de software que têm o potencial para vir a atrasar o lançamento do dispositivo.

“A [Apple] está a trabalhar fervorosamente para resolver problemas de software para o altamente antecipado iPhone do 10º aniversário que podem vir a causar atrasos na produção e no lançamento, diz a fonte. Se os problemas de software não foram resolvidos rapidamente, o novo iPhone topo de gama pode vir a ser lançado com funcionalidades desativadas”, pode ler-se no relato da Fast Company.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre funcionalidades desativadas no iPhone 8. Ainda recentemente começaram a circular na internet informações que dão conta da integração de tecnologia de carregamento sem fios no smartphone. Ainda assim, parece que esta será uma das funcionalidades desativadas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório