Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Facebook rejeita pedido para adicionar botão com crucifixo

O pedido foi feito por cristãos conservadores que não concordaram com a adição da bandeira comemorativa da comunidade LGBTQ.

Facebook rejeita pedido para adicionar botão com crucifixo

O Facebook rejeitou o pedido de cristãos conservadores que fosse adicionada à rede social um botão de reação representativo de um crucifixo, conta o Mirror.

O pedido seguiu-se a uma série de críticas feitas na sequência da introdução da bandeira do arco-íris comemorativa da comunidade LGBTQ. A integração desta bandeira deveu-se ao facto de junho ser o mês de apoio a esta comunidade e, aparentemente, a atenção da rede social não ficou bem a determinadas comunidades cristãs.

Desde então tem-se espalhado uma publicação (abaixo) com vista a chamar a atenção do Facebook para integração do botão do crucifixo, indicando que a rede social não teve problemas em adicionar a bandeira do arco-íris.

Em reação ao Huffington Post, a rede social confirmou o botão de reação representativo do crucifixo “não está de momento disponível no Facebook e não é algo que esteja em desenvolvimento”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório