Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Este 'pormenor' do OnePlus 5 devia estar em todos os smartphones

A OnePlus costuma integrar em todos os seus smarthpones um botão exclusivamente para colocar o dispositivo em modo silencioso.

Este 'pormenor' do OnePlus 5 devia estar em todos os smartphones
Notícias ao Minuto

12:57 - 23/06/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Silêncio

O OnePlus 5 tem cativado as atenções dos aficionados de smartphones. O alto desempenho, o ecrã AMOLED e a inclusão da tecnologia de carregamento rápido Dash Charge são virtudes dignas de serem mencionadas mas, ainda assim, poucas caraterísticas do OnePlus 5 lhe ficarão mais na memória que o pequeno botão ‘slider’ do lado esquerdo do dispositivo.

Este pequeno botão serve para alternar entre modo normal e silencioso do OnePlus 5, algo útil porque permite silenciar rapidamente o dispositivo para situações como reuniões ou jantares com a sua cara-metade sem desbloquear o dispositivo e navegar nos menus.

A OnePlus não é a única a integrar um botão deste género nos seus smartphones. A Apple também o faz no iPhone mas, se a fabricante chinesa seguiu o (bom) exemplo da ‘empresa da maçã’, então seria de esperar que outras fabricantes de dispositivos móveis também o fizessem. Depois de se habituar a este botão ‘slider’ é bem provável que venha a sentir falta dele em dispositivos que venha a ter no futuro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório