Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Próximas séries da Netflix confirmam rumores sobre futuro do serviço

Três novas séries originais do serviço de streaming apresentarão opções aos espetadores.

Notícias ao Minuto

06:30 - 22/06/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Interatividade

A Netflix anunciou duas novas séries originais que permitirão aos espetadores escolher o rumo dos seus enredos. A possibilidade de o serviço seguir por uma via interativa já havia sido indicada por rumores há alguns meses mas só agora foram anunciadas as três primeiras séries que terão este formato.

‘Puss in Book: Trapped in an Epic Tale’ (terá como protagonista o Gato das Botas de ‘Shrek’), ‘Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile’ e ‘Stretch Armstrong: The Breakout’ são séries criadas com o público infantil em mente e oferecerão a capacidade de decidir o rumo da história recorrendo aos ecrãs sensíveis ao toque dos smartphones e tablets e aos comandos das televisões.

Nota o Polygon que a escolha de séries para crianças para dar início ao formato interativo não foi por acaso, com o serviço de streaming a considerar um “espaço natural para começar uma vez que as crianças querem ‘brincar’ com as suas personagens preferidas e já têm inclinação para premir, tocar e interagir com os ecrãs”. Veja acima o trailer de apresentação destas séries.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório