Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bill Gates junta-se às críticas e 'desafia' Donald Trump

O fundador da Microsoft usou o Facebook para se mostrar “profundamente preocupado”.

Bill Gates junta-se às críticas e 'desafia' Donald Trump

O fundador da Microsoft, Bill Gates, juntou-se aos críticos que se manifestaram nas redes sociais a propósito da decisão do Presidente dos EUA, Donald Trump, de abandonar o Acordo de Paris. Na sua página pessoal do Facebook, Gates confessa aos fãs sentir-se ”profundamente preocupado”.

“Estou profundamente preocupado com a decisão de tirar o nosso país do Acordo de Paris. Não obstante, não irá impedir esforços como o nosso Breakthrough Energy Ventures de investir em empresas e tecnologias que se providenciarão energia acessível e confiável que não contribua para as alterações climáticas. Esperamos continuar a trabalhar perto de países que partilgem a mesma visão”, escreve Gates numa publicação que pode ler na íntegra abaixo.

O fundador da Microsoft junta-se assim ao CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, ao CEO da Apple, Tim Cook, e ao CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, nas críticas à decisão de Trump. No caso de Musk, o executivo tomou mesmo a decisão de abandonar os conselhos presidenciais dos EUA.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório