Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Com a nova opção do Instagram não terá de apagar fotografias antigas

A rede social vai passar a ter a opção de arquivar fotografias que considere que não têm nenhuma mais-valia para o seu perfil.

Com a nova opção do Instagram não terá de apagar fotografias antigas
Notícias ao Minuto

20:04 - 25/05/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Perfil

Lembra-se da sua primeira fotografia publicada no Instagram? Independentemente do que seja é altamente provável que não esteja à altura dos seus padrões de hoje em dia, depois de muito navegar e utilizar a rede social. Posto isto, até aqui podia sentir necessidade de apagar estas fotografias para as manter longe do olhar dos seus seguidores mas, felizmente, há uma opção de preservar essa memória.

Conta o Mashable que o Instagram introduziu uma nova opção para os seus utilizadores sob forma do Arquivo, onde é possível armazenar fotografias que queira manter afastadas do seu perfil. De notar que ainda poderá ver os comentários e os ‘likes’ que recebeu, sendo que apenas os seus seguidores não serão capazes de as ver.

Caso mude de ideias poderá voltar a publicar a fotografia arquivada no seu perfil sem qualquer problema. Esta nova funcionalidade ainda está em testes, estando de momento apenas disponível para um conjunto limitado de utilizadores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório