Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sucessor do Galaxy S8 está em desenvolvimento (e já tem nome)

O desenvolvimento do Galaxy S9 começou três meses antes do previsto.

Sucessor do Galaxy S8 está em desenvolvimento (e já tem nome)

É sabido que as grandes empresas estão sempre a desenvolver novas tecnologias e funcionalidades inovadoras de modo a conseguirem estar à frente da competição. Não impressiona portanto que a Samsung já esteja a pensar nos seus topos de gama para o próximo ano. Contudo, o que surpreende é o facto de a tecnológica sul-coreana já estar a desenvolver, em concreto, o Galaxy S9.

Quem o diz é a publicação sul-coreana The Bell, a qual de acordo com o Android Headlines afirma que já começou o desenvolvimento do sucessor do recém-chegado ao mercado Galaxy S8. Ao que parece este dispositivo terá direito a duas versões, a standard e a um modelo de maiores dimensões, sendo que os dois terão o ecrã Infinity que tanto deu que falar no Galaxy S8.

É adiantado ainda que o Galaxy S9 é conhecido internamente como ‘Start’ (Estrela) e que o seu desenvolvimento começou três/quatro meses antes do que se havia planeado. Naturalmente, o facto de a Samsung já ter começado a pensar no Galaxy S9 não significa que o smartphone seja lançado mais cedo, estando ainda previsto para o primeiro semestre de 2018.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório