Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Microsoft apresentou o "Surface Pro mais rápido e silencioso de sempre"

A bateria deste portátil/tablet é capaz de aguentar mais de 13 horas apenas com reprodução de vídeo.

A Microsoft decidiu renovar a sua linha de portáteis/tablets Surface Pro com um novo modelo chamado simplesmente de… Surface Pro. Mesmo que o nome não tenha nada de novo isso não significa que este dispositivo não tenha nada por oferecer, pelo contrário. Na verdade, diz a Microsoft que este é o “Surface Pro mais leve, rápido, silencioso e com melhor qualidade de som de sempre”.

No que diz respeito a especificações, esta edição do Surface Pro tem processadores Kaby Lake da Intel de sétima geração, ecrã PixelSense, teclado Alcantara e uma bateria capaz de ultrapassar as 13 horas de autonomia para reprodução de vídeo. Naturalmente, e sendo este um Surface Pro, é possível usá-lo não só como um portátil convencional (com teclado) como também como tablet, tendo ainda um pequeno suporte para ver as suas séries sem problemas.

Estarão disponíveis várias versões do Surface Pro quando a Microsoft lançar o portátil durante o mês de junho. Conta o Engadget que a versão mais básica estará disponível por 799 dólares (cerca de 711 euros) e permitirá usufruir de 128GB de armazenamento interno através de um disco SSD e 4GB de RAM.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório