Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Overwatch' celebra um ano com evento e edição especiais

A Blizzard lançará no mercado a ‘Overwatch: Game of the Year Edition’. Novo evento ainda é um mistério mas terá início no final do mês.

'Overwatch' celebra um ano com evento e edição especiais

Será na próxima semana, mais precisamente no dia 24 de maio que ‘Overwatch’ fará um ano desde que chegou ao mercado. No espaço deste período, aquele que é o mais recente sucesso (fenómeno?) da Blizzard ultrapassou os 30 milhões de jogadores e foi reconhecido como um dos grandes vultos do panorama dos eSports da atualidade.

É portanto sem surpresa que a Blizzard (produtora conhecida também por ‘World of Warcraft’ e ‘Diablo’) quero festejar a ocasião. Desta forma terá lugar a partir do dia 26 de maio e até 12 de junho um evento especial de Overwatch. Apesar de não adiantar no que consistirá, a Blizzard prometeu novidades no início da próxima semana.

A ocasião serve também de pretexto para a Blizzard permitir que os seus fãs que ainda não tenham experimentado ‘Overwatch’ experimentem o jogo gratuitamente num fim-de-semana. O período escolhido é entre 26 a 29 de maio pelo que vai poder querer aproveitar a oportunidade e saciar a curiosidade.

Caso seja convencido a juntar-se à crescente comunidade de ‘Overwatch’, poderá adquirir a edição especial do jogo que entrará chegará às lojas, a ‘Overwatch: Game of the Year Edition’. Diz o Polygon que esta edição inclui uma série de extras digitais, onde se incluem dez Loot Boxes (com skins, emotes e graffitis para usar no jogo) e ainda outros extras para jogos da Blizzard.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório